Diário faz parceria com Darlan Moutinho para a realização de um blog sobre Matemática

Diário faz parceria com Darlan Moutinho para a realização de um blog sobre Matemática

    O professor e amante da matemática promete ensinar de uma forma simples e gratuita através desta nova plataforma.

    Atualmente muita gente aproveita o tempo livre para realizar atividades relacionadas ao lazer. Mas para profissionais como Darlan, as horas vagas podem ser aproveitadas de outra forma.

    O professor de Matemática que está completando 26 anos de profissão em Pernambuco, afirma que sua diversão nos tempos livres prefere ajudar os outros com seu conhecimento mesmo sem nenhuma remuneração financeira.

    Sua carga horária é bem pesada, Darlan da aula em cursinhos isolados em Recife e em Caruaru somando 16 horas diárias.

    O foco do educador é realizar o seu sonho ajudando a todos os canditados ao Enem que não possuem condição para pagar os cursinhos do país a tirarem uma boa nota em Matemática.

    O blog iniciou as meia noite deste domingo e promete ter conteúdos completos como vídeo aulas, simulados, dicas para se preparar para a prova, exercícios e até mesmo e-books para download. E o melhor de tudo: O cadastro é totalmente gratuito.

    Em sua fala, Darlan afirma que o seu método de ensino denominado “está tudo em sua cabeça” vem trazendo bons resultados. Já que a cada 3 estudantes que estão no topo das melhores notas para a faculdade de medicina, ao menos 2 passaram por suas aulas.

    Em seu método, o professor afirma que a maioria dos erros são em questão a interpretação das questões. Por isso ele trabalha a parte linguística das perguntas para ajudar a decodificar cada problema sem muita dificuldade.

    Ele ainda afirma que vai ajudar a trabalhar o psicológico dos candidatos para a prova e a se preparar horas antes com o que comer, quanto dormir, no que pensar e todo o planejamento para não atrasar ou se perder para a prova.

    Outra coisa bem legal é que as dúvidas poderão ser deixadas em comentários para que Darlan possa responder e ajudar a todos.

    O professor tem bastante experiência, começou a trabalhar assim que entrou na faculdade, com 18 anos e este ano completou 45 anos. A partir daí ele passou por diversas escolas famosas em seu estado. E entre os anos de 2014 e 2017 ele adotou os métodos de turmas próprias.

    O professor ainda promete que irá ampliar seus métodos para realizar um curso a distância para provar que matemática não é tão difícil quanto parece.

    O blog de Darlan pode ser acessado através deste endereço: http://http//www.darlanmoutinho.com.br/

    Além do blog o professor disponibiliza alguns conteúdos já a um tempo em seu canal no YouTube e nas suas contas do Instagram e no Facebook, ambas com nome @darlanmoutinho.

     

    0 Comments

    Leave Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *