Troca ou devolução

Estamos prontos para oferecer uma solução de reembolso/troca por um item indesejado ou problema que você teve ao receber nossos livros. Esteja ciente das seguintes condições para ter direito a um reembolso:

É extremamente importante que você confira todos os itens do seu pedido no momento do recebimento. Se você recebeu a embalagem danificada, ou com algum item faltante, recuse o recebimento e informe o motivo ao entregador. Ele deverá abrir um chamado relatando o ocorrido. A empresa de entrega posteriormente nos comunicará. Por favor, tire algumas fotos e envie para nosso suporte: orcamento@livrorapido.com.br nos informando o que aconteceu.

Para solicitar troca ou devolução de nossos livros, a embalagem recebida deve estar lacrada. Embalagens violadas ou abertas após o recebimento não podem ser trocadas.

A Livro Rápido não se responsabiliza por informações incorretas sobre o endereço de entrega.

Para trocas comuns, envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.